terça-feira, 10 de maio de 2011

A escolha errada

E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
Judas 1.6,7

Por esse texto vemos duas condições, uma de burrice, porque é burrice abandonar o próprio lar, imagine você em uma casa confortavel, tendo tudo, absolutamente tudo o que precisa, o maior conforto, o maior luxo, tendo riquezas e tudo que nós nem podemos imaginar, e derepente abandonar esse lar maravilhoso? kkk, não é burrice? pois é, essa é uma situação e a outra é a da renuncia, depois de termos cometido esse erro querermos continuar nele é o cumulo da burrice, não estou dizendo que é facil voltar, é dificil pagar o preço da renuncia, quero ver aqui quem realmente corta a própria carne por um bem maior, ninguém, mas é o que devemos fazer, renunciar ao lixo, porque é onde estamos, e voltarmos para nosso verdadeiro lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário